Profissionalismo

Encontramos inspiração em cada patudo

Dedicação, paciência, persistência e paixão verdadeira pelos nossos alunos patudos. São algumas das características que nos descrevem. Sabemos que cada patudo é diferente e por isso oferecemos a cada um deles a orientação necessária. Se está a pensar em ter um amigo de quatro patas ou se já tem um com algumas situações de comportamento que pretende corrigir, estamos aqui para ajudar.

A nossa história

O Comportamento Canino nasceu segundo a velha frase" faz o que gostas e não trabalharás um único dia da tua vida". Rodeado de animais desde a sua infância, o nosso fundador Ricardo Madeira trabalhou em diversas áreas na sua vida, mas em 2019, procurando refugio dos antagonismos da espécie humana e redescobriu a sua afinidade com os patudos.

Acabou por direcionar-se para a Etnologia Canina - a ciência que estuda o comportamento canino. Começou por concluir um curso de Etologia Canina, mas como o conhecimento não ocupa espaço, continua ainda hoje a acumular bagagem de diversas metodologias de forma a oferecer a cada patudo e seu tutor uma solução personalizada e adaptada às suas necessidades específicas.

O seu sucesso foi quase imediato e com o crescendo de patudos e tutores a procurarem os seus serviços, tornou-se necessário a criação de um espaço e a passagem de conhecimentos para novos treinadores.

Assim nasceu o Comportamento Canino, um espaço que procura melhorar o estilo de vida do seu patudo, ajudando a solucionar qualquer carência que possa ter, sempre lado a lado com o tutor.

A nossa equipa

Alguns dos nossos alunos

Aluna Magali.png
Aluno Aiko.png
Aluno joana.png
Aluno Balu.png
Aluno Simba.png