Treino Canino

A nossa metodologia segue um padrão único de ensino. 

Consiste em identificar e corrigir os problemas iniciais, tendo sempre o foco no respeito pelo patudo, de forma a que os mesmos fiquem mais equilibrados para uma melhor convivência no mundo moderno!

campo1.jpg

Treino individual ao domicílio ou Pick-up para treinar

O treino individual ao domicílio vai muito além de ensinar o seu patudo a comportar-se dentro de casa. Procura igualmente educar por inteiro os nossos companheiros em todas as vertentes do seu dia-a-dia.

 

Resolução de problemas comportamentais como ansiedade por separação, agressividade com outros cães, proteção de recursos, ansiedade, stress, medos e fobias;

É necessário uma consulta de avaliação para conhecermos o patudo, os seu hábitos e dilemas, de forma a definir como podemos intervir para melhorar a convivência em família.

2

Treino de Socialização

Não consegue manter uma regularidade dos treinos de forma intensiva? Nós vamos buscar o seu patudo, treinamos e damos aos tutores diretrizes de treino.

Misto de treino de obediência e modificação comportamental com treino de socialização.

Esta forma de treino não exclui a participação dos tutores de forma ativa com planos de treino a serem cumpridos em casa.

Necessário consulta comportamental.

3

Aulas de grupo

Socialização não se trata apenas de brincadeira, os patudos têm de saber viver em comunidade,  respeitando humanos e outros patudos.

Estas aulas servem para dar continuidade ao nosso treino e aprimorar alguns comportamentos menos bons dos patudos. Servem também para corrigir ações dos tutores em situações de stress, se necessário.

4

Treino intensivo

Sistema de internato, para situações comportamentais graves em que é cumprido um protocolo de treino intensivo de forma a equilibrar o patudo para que viva uma vida feliz.

Este formato de treino visa devolver a alegria ao patudo e ao seu tutor.

5

Aulas de sociabilização de cachorros

Aulas de grupo, apenas para cachorros, onde os mesmos vão conhecer novos amigos mas, com regras que no futuro serão grandes mais valias para os seus passeios, brincadeiras e convivência com outros patudos.

Os primeiros quatro meses de vida dos cachorros são muito importantes para o seu desenvolvimento. É a altura ideal para descobrir e esclarecer o mundo que o rodeia, de forma a que seja um cão equilibrado e ciente das regras de convivência com humanos e outros patudos.

Todos os vídeos
Buscar vídeo...
IMG_6338
00:17
Reproduzir vídeo
IMG_5777 2
00:29
Reproduzir vídeo
IMG_5654
00:40
Reproduzir vídeo
IMG_4203
00:12
Reproduzir vídeo